Liderados por donos da Havan e da Riachuelo, empresários bolsonaristas chantageiam: Sem reforma não haverá empregos
O grupo é o mesmo que em dezembro do ano passado lançou o projeto Empregue Mais Um, para estimular a criação de vagas e turbinar o início do governo Bolsonaro
Liderados por Flávio Rocha, da Riachuelo, e Luciano Hang, Havan, um grupo de empresários iniciaram uma chantagem para aprovação da reforma da Previdência proposta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL): não vai ter emprego se não sair a reforma, dizem, segundo a coluna Painel S.A., na edição desta quarta-feira (27) da Folha de S.Paulo.
Porta-voz do grupo, Gabriel Kanner transmitiu o recado, em clara sinalização de chantagem aos deputados. “Temos de focar a aprovação (da reforma), porque se não passar, não há milagre”.
O grupo é o mesmo que em dezembro do ano passado lançou o projeto Empregue Mais Um em dezembro, para estimular a criação de vagas e turbinar o início do governo. “Não terá geração de emprego, não terá dinheiro para nada. Qualquer coisa que planejarmos serão só sonhos utópicos sem dinheiro em caixa. A prioridade zero é a nova Previdência”, disse Kanner.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via NE

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
FAÇA UMA DOAÇÃO AO ET URBS MAGNA CLIQUE AQUI
Digo, com a experiência de quem viajou o Brasil em todos Estados por dez anos. Para criar o movimento de organização associativa das Micro e Pequenas Empresas.; Assim chegamos a conquista do primeiro Estatuto Nacional da categoria. Essa legalização empresarial. Gerou 16 milhões de novas empresas no Brasil. Milhares de vezes maior que as empresas dos dois proprietários ou testas de ferro das Lojas Riachuelo e Havan. Afirmo, sem medo de errar. Que o fechamento dessas duas redes de lojas. Conforme prometido pelos anti patrióticos empresários.. Gerarão maior número de empregos nas Micro e Pequenas Empresas. de cada comunidade, onde essas grandes lojas buscam seu faturamento. Criando dificuldade para os pequenos,, que ali se encontram estabelecidos por décadas. Sustentando emprego e desenvolvimento dessas comunidades. Sou Silvio Rangel Figueiredo- Jornalista e Micro Empresário. Três vezes presidente Estadual da Fampesc e Duas Vezes vice presidente Nacional das Micro e Pequenas Empresas. Se essa for uma forma de pressionar os parlamentares e a sociedade. Para aprovarem a estúpida reforma previdenciária, que só interessa aos grandes empresários. Então eu lhes digo. Podem fechar vossas lojas. Que , centenas de milhares de Micro e Pequenas Empresas cobrirão com sobra o espaço que ficará vago e oferecerão mais empregos que as demissões geradas por Riachuelo e Havan. Desafio os dois empresários e pago pra ver!
Ué, o que aconteceu com a reforma trabalhista que iria gerar milhões de empregos? O Bozo não disse que o trabalhador tinha que escolher entre menos direito e mais emprego ou todos os direitos e nenhum emprego? Alguma coisa “faiô” aí, né? Ah, sim, a culpa é do IBGE…Agora é a reforma da previdência que vai salvar o universo. Mas a culpa não é só deles, é muito mais daqueles que os colocaram lá.
São esses exemplares empresários que vendem toneladas de produtos chineses? Que prejudicam a indústria nacional? Que patrocinam a ditadura comunista?
Qual é a novidade? Se tivessem grana, comprariam o congresso, como soi acontecer! Não tá dando! Ricos, por favor, larguem a Política, que não é competição, de mão!
Pura bandidagem!!!! Desses cretinos!!!! Que são podre de ricos, mas querem manter os trabalhadores como escravos!!!!!! Tá bom pra vcs que apoiam esse desgoverno?????!!!!!
POR ISSO NÃO COMPRO EM NENHUMA DESSAS EMPRESAS