Carluxo xinga seguidores de ‘Cambada de Filhos da P*’, ao se insentar da culpa pela demissão de Levy

Carlos Bolsonaro sobre demissão de Levy: “A culpa não foi minha dessa vez, cambada de filhos da puta!” – Pivô das crises no governo, o filho 02 de Jair Bolsonaro comemorou de forma irônica em seu Twitter o pedido de demissão de Joaquim Levy da presidência do BNDES

O vereador ‘Federal’ Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), comemorou de forma irônica em seu Twitter o pedido de demissão de Joaquim Levy da presidência do BNDES neste domingo (16), após Jair Bolsonaro (PSL) ter pedido “a cabeça” do economista por ele ter indicado Marcos Barbosa Pinto, que trabalhou no governo Dilma Rousseff (PT) para uma diretoria no banco.

“A culpa não foi minha dessa vez, cambada de fdp?”, indagou o filho 02 de Bolsonaro no Twitter, compartilhando um link sobre a demissão de Levy.

A culpa não foi minha dessa vez, cambada de fdp? 😂 https://t.co/RR6xpvhH61

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 16 de junho de 2019

Nos comentários, Carlos ainda escreveu “perfeito” no comentário de um seguidor que declarou que é “urgente abrir a caixa preta”.

Neste sábado (15), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que Bolsonaro teria sentido-se “agredido” com a indicação de Marcos Pinto, que atuou no governo Dilma Rousseff (PT) para uma diretoria do banco e, por este motivo, teria pedido a cabeça de Levy.

Guedes ainda disse que Levy “não resolveu o passado nem encaminhou uma solução para o futuro”.

O “passado”, segundo Guedes, seria abrir a chamada por Bolsonaro “caixa-preta do BNDES”. Em relação ao “futuro”, segundo o ministro, seria tratar de temas como privatizações, infraestrutura, saneamento e ajudar a reestruturação de estados e de municípios.

via Revista Fórum

Comente

2 comentários em “Carluxo xinga seguidores de ‘Cambada de Filhos da P*’, ao se insentar da culpa pela demissão de Levy”

  1. Venceslau Ignaczuk

    Pelo linguajar chulo utilizado por alguns políticos, eu tenho a impressão, que eles foram; gerados, gestados. paridos e criados em uma casa da ZBM (Zona de Baixo Meritrício)

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.