Carluxo mexe com a mãe de Noblat e toma invertida: “Jamais permiti que ninguém me usasse contra ela”

Carlos Bolsonaro cita mãe de Noblat e toma invertida: “Jamais permiti que ninguém me usasse contra ela” – Em troca de insultos, Carlos Bolsonaro foi chamado de “garoto mimado pelo pai” antes de citar mãe de jornalista da Veja, que relembrou história de que o vereador, aos 17 anos, teria sido usado por Bolsonaro na disputa pelo legislativo fluminense contra a mãe, Rogeria Nantes

Em uma troca de insultos pelas redes sociais, o jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, deu uma invertida em Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), que após ter sido chamado de “mimado”, respondeu: “sua mãe”.

“Infelizmente, ela já morreu. Foi uma ótima mãe. Jamais permiti que ninguém me usasse contra ela”, rebateu Noblat, usando uma das mágoas do vereador fluminense.

Infelizmente, ela já morreu. Foi uma ótima mãe. Jamais permiti que ninguém me usasse contra ela. https://t.co/d9iINZjNQj

— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) 4 de julho de 2019

Eleito aos 17 anos para a Câmara Municipal nas eleições de 2000, Carlos foi usado pelo pai, Jair Bolsonaro, para disputar vaga contra a própria mãe, Rogéria Nantes Braga Bolsonaro, no legislativo fluminense, após rusgas na separação do casal.

Como ainda era menor de idade, para que pudesse se candidatar, de acordo com a lei, era preciso que Carlos fosse emancipado, o que foi feito pelo pai.

via revista Fórum

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.