Carlos Vereza abandona Bolsonaro: “Não dá mais; tirei o time”

Ferrenho apoiador de Bolsonaro, o ator Carlos Vereza agora diz que ‘não dá mais‘ e que ‘tirou time de campo‘ após sucessivos ataques do presidente a Mandetta. Vereza publicou, no Facebook, um texto com duras críticas ao presidente nesta sexta-feira (3).

Carlos Vereza e Jair Bolsonaro

Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da Saúde por ciúmes, não dá mais. Tirei o time”, escreveu o ator.

Vereza diz “estar constatando a invasão de uma horda de bárbaros, quadrúpedes fanatizados, filhotes sectários formados pelo populismo do honesto mas egocêntrico Jair Messias Bolsonaro”.

O ator ainda atacou o ex-presidente e seus seguidores chamando-os de “quadrúpedes petistas fanatizados pelo gatuno Lula da Silva”.

Nada veem além da própria limitação para compreender, que a crítica bem intencionada, significa alguma esperança no político que apoiei publicamente, antes das eleições, e mesmo depois, e depois. Mas os dedos acusadores erguem-se ao lado de clichês, de frases mal articuladas. E, os que tentam apontar os desvios de rumo do presidente, são alvo da ignorância, do linchamento de reputações”, continuou. 

O ator lamentou disse também que “tentar a racionalidade neste momento, é tarefa semelhante ao mito de Sísifo – no caso, em geral, dialogar com o próprio eco”.

Comente

1 comentário em “Carlos Vereza abandona Bolsonaro: “Não dá mais; tirei o time””

  1. Magda ferreira santos

    precisou todo este tempo e todos os horrores para cair fora? não seja crápula, mais do que já é assuma sua burrice e falta de caráter!!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading