Além de apontar Jair Bolsonaro como o pior presidente da história em seus 100 primeiros dias, o Datafolha também indicou que os brasileiros reprovam a maioria de seus ministros.
“Paulo Guedes, chefe da pasta da Economia, é conhecido por 74% dos brasileiros. A avaliação de sua gestão registra uma empate técnico: ótima ou boa para 30% e regular para 28%. Outros 12% a classificam como ruim ou péssima. Não opinaram 4%”, aponta a reportagem.
A caricata Damares Alves, dos Direitos Humanos, é conhecida por 57% e tem sua gestão considerada ótima ou boa por 25%. “Acumulando crises em sua gestão, o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, teve uma das mais baixas aprovações, apenas 13%. É conhecido por 38% da população. Ernesto Araújo, ministros das Relações Exteriores, também registrou 13% de aprovação. Os piores resultados da pesquisa ficaram para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Conhecido por 30%, é avaliado como ótimo ou bom por 11% da população”, aponta o texto.
Na pesquisa, apenas Sergio Moro, com 59% de aprovação, consegue se salvar.
via Folha de São Paulo / Brasil 247
Cruzes, o moro, agente da CIA, entreguista , lesa pátria, jui$ do Escândalo Banestado, o que tira fotos com Aécio, ficar com boa cotação? É de cair o butiá dos bolsos….