Boulous chama Daniel Silveira de ‘pitbull de miliciano’ na cara dele, após cair na gargalhada ao vivo na CNN

27/06/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – “Só respirando fundo pra debater com deputado pitbull bolsonarista“, escreveu o professor Guilherme Boulos na rede social Instagram em sua postagem de trecho de vídeo onde realizou debate ao vivo com Daniel Silveira na CNN Brasil.

“É muito difícil debater com a turma da terra plana. Mentem, gritam, babam. São investigados por fakenews e não cansam de passar vergonha na TV”, continuou o líder político em outro vídeo em seu Instagram.

“Só respirando fundo mesmo. Ontem, na @CNNBrasil, tive que explicar pro deputado Daniel Silveira, que é alvo do inquérito das fake news, que ele não tem autoridade moral pra acusar quem quer que seja de fazer fake news”, escreveu ainda.

Guilherme Boulos caiu na gargalhada durante o debate na CNN com o deputado que é investigado no inquérito das fake news. Silveira disse que o chefe da OMS, Tedros Adhanom, é um ‘comunista’ e o líder do Movimento dos Sem Terra não se segurou e soltou uma gargalhada ao vivo.

‘É a turma que acredita que a ONU é bolivariana, que a Terra é plana (…) cada um faz o seu julgamento. (…) É muito difícil debater quando o outro lado tem alguém que há todo momento se dedica a inventar mentiras, a praticar fake news, que grita, que baba, que atua quase como um pitbull de miliciano’.

Veja em duas postagens:

Junte-se a 37.260 outros assinantes

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.