Segundo o Padre Julio Lancellotti, a abordagem “com um irmão em situação de rua” ocorreu “na UPA Vila Mariana“. O Pároco ainda questionou: “A escravidão foi abolida?” – ASSISTA
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) afirmou no ‘Twitter’ que é “inaceitável (…) o comportamento desumano da PM com esse rapaz e os policiais envolvidos nessa tortura precisam ser punidos“. O parlamentar também cobrou do “explicações” do “governador Tarcísio“.
Boulos republicou em seu tuíte um vídeo que havia sido compartilhado na plataforma pelo Padre Júlio Lancellotti. O Pároco afirmou que a “abordagem da PM com um irmão em situação de rua na UPA Vila Mariana” remete ao tempo em de Princesa Isabel, ao questionar: “A escravidão foi abolida?“
Nas imagens, dois policiais da PM carregam um homem com os braços amarrados para trás, presos às pernas também amarradas, em uma cena chocante. Assista a seguir:
A hipocrisia de boulos impera! É o plano B dos direitalhas, faz tudo para atrapalhar o Partido dos Trabalhadores, foi pras ruas golpear DILMA, perseguiu Haddad, roubou votos do Jilmar Tatto , possibilitou a vitória dos atuais governantes escravistas de SP e agora fica aí, dando uma de bonzinho.