Boulos: “Ô, seu Jair, nós vamos tirar você da Presidência da República”

21/04/2021 0 Por Redação Urbs Magna

Após receber intimação da Polícia Federal para depor sobre tuíte, que foi interpretado como “ameaça” a Bolsonaro, o coordenador do MTST reagiu nas redes sociais

O ex-candidato à Prefeitura de São Paulo e coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, afirmou nesta quarta-feira (21), que toda a oposição ao governo Bolsonaro irá tirá-lo do Planalto:

Nós não vamos recuar um passo. Viu, seu Jair, nós vamos tirar você da Presidência da República por tanto mal que você está fazendo para o povo brasileiro“.

É isso aí, sem recuar até tirar o genocida da Presidência“, disse no final do vídeo, depois de produzir as imagens em resposta à intimação que recebeu da PF (Polícia Federal) para depor, na Superintendência da instituição em São Paulo, sobre um tuíte postado há mais de um ano, que foi interpretado como uma ameaça a Bolsonaro.

A ação teve base na Lei de Segurança Nacional e foi originada um deputado bolsonarista durante a gestão do então ministro da Justiça, André Mendonça, que determinou à PF a abertura inquérito de investigação.

Assista ao vídeo, com a explanação de Guilherme Boulos, sobre o caso:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.