“Sabemos o que eles querem implantar em nosso Brasil, disse o presidente antes de se posicionar contra ideologia de gênero, aborto e liberação de drogas
O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Londres na manhã deste domingo (18/9) e, da sacada da residência do embaixador brasileiro, fez um discurso a apoiadores e voltou repetir que ganhará a eleição presidencial de outubro no primeiro turno, apesar de estar atrás do ex-presidente LULA nas pesquisas Datafolha e Ipec, que apontam que é o ex-presidente quem pode obter vitória já na primeira fase.
No recorte do vídeo (abaixo), o atual ocupante do Palácio do Planalto afirmou, a aproximadamente 150 pessoas que o assistiam, que sabe o que “eles querem implantar em nosso Brasil“, acrescentando que seu posicionamento é contrário à liberação de drogas, ao aborto e até à ideologia de gênero. Assista a seguir:
Bolsonaro foi pegar multidao do velorio do enterro pra dizer que sao seguidores dele que nem faz na marcha pra jesus eo sete de setembro no Brasil o povo ja conhece o genocida foi fazer campanha