Bolsonaro suspende indicação do filho Eduardo para embaixada nos EUA para colocá-lo no lugar do chanceler Ernesto Araújo


O presidente Jair Bolsonaro suspendeu a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada brasileira nos Estados Unidos, segundo informações da revisa Época


De acordo com a publicação, interlocutores diretos de Eduardo Bolsonaro afirmaram que é quase zero a chance de indicação ainda em 2019. A crise no PSL e a falta de votos no Senado seriam os principais motivos da suspensão.

Eduardo Bolsonaro esteve com o presidente da República na manhã desta quinta-feira (17). Eles discutiram a crise no partido, o PSL, e a importância do “Zero Três” na Câmara, com a liderança ou não da sigla no parlamento.

A revista ainda afirma que a notícia da desistência da indicação já circulava pelo Itamaraty há um tempo. Há, também, a possibilidade de Bolsonaro colocar o filho como chanceler no lugar de Ernesto Araújo.

Comente

1 comentário em “Bolsonaro suspende indicação do filho Eduardo para embaixada nos EUA para colocá-lo no lugar do chanceler Ernesto Araújo”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading