Bolsonaro sobre gesto de Maduro: “200 kg, 2 metros, o coração dele deve ser grande”

18/01/2021 0 Por Redação Urbs Magna

“Vem uns idiotas, eu vejo aí, elogiando ‘olha o Maduro, que coração grande ele tem’. Realmente, daquele tamanho, o coração dele deve ser muito grande. Nada mais além disso”

As declarações foram dadas na manhã desta segunda (18) em frente ao Palácio da Alvorada, a apoiadores, de acordo com a Folha de São Paulo:

“Agora se fala que a Venezuela está fornecendo oxigênio para Manaus. É White Martins, é uma empresa multinacional que está lá também. Agora, se o Maduro quiser fornecer oxigênio para nós, vamos receber, sem problema nenhum. Agora, ele poderia dar auxílio emergencial para o seu povo também. O salário mínimo lá não compra meio quilo de arroz”.

“Vem uns idiotas, eu vejo aí, elogiando ‘olha o Maduro, que coração grande ele tem’. Realmente, daquele tamanho, 200 kg, 2 metros de altura, o coração dele deve ser muito grande. Nada mais além disso”.

➤ Leia também:

Pazuello começa vacinação no Brasil, após pressão de estados, nesta 2ª feira às 17h
Bolsonaro foi o único chefe de Estado a não celebrar quando a primeira pessoa recebeu a vacina. “Por que?”, diz Guga Chacra
Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.