Bolsonaro ‘pediu a cabeça’ de Gentili e censura ao SBT, diz apresentador: “Esse fdp!”

09/07/2020 0 Por Redação Urbs Magna

UM Brasil – Bolsonaro ‘pediu a cabeça’ de Danilo Gentili e censura ao SBT, diz apresentador que o chamou de “esse fdp!”. De acordo com publicação na Rolling Stone via Catraca Livre, nesta quarta (8) Gentili, ao responder comentários de publicação postada no Instagram, disse que o presidente Jair Bolsonaro pediu sua demissão bem como a imposição de censura no SBT.

Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, postou uma seguidora em seu perfil social do microblog Twitter:

Em resposta, Gentili escreveu: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)“.

As críticas, que ocorreram em diversos comentários na rede social, surgiram após Danilo Gentili fazer piada no Twitter quando Bolsonaro anunciou ter contraído o novo coronavírus.

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, escreveu o apresentador em seu perfil:

Danilo Gentili também disse que Bolsonaro é “um mentiroso“, “mentiu muitas coisas“, e que “esse pisco[pata] não me engana mais“.

O apresentador publicou essa conversa no Twitter. “Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar“.

Junte-se a 37.054 outros assinantes

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL