Ex-presidente surpreende ao afirmar que o Governo Federal aumentou a “eficiência” e trouxe “resultados concretos para a população brasileira“. E que “para Lula está muito fácil governar: é só desfazer o que Bolsonaro fez” – Entenda
“Estou MUITO orgulhoso do Bolsonaro! Fazendo o ‘L‘ em março de 2023 é lindo demais“, afirmou o médico Bruno Gino, em seu perfil no Twitter, sobre uma postagem na mesma plataforma em que o ex-presidente parece rasgar elogios para o Governo Lula.
Bolsonaro postou, conforme print da imagem compartilhado pelo doutor: “A cada dia, o Governo Federal aumenta sua eficiência, trazendo resultados concretos para a população brasileira. Salvando famílias, vidas, modernizando equipamentos no combate ao crime, bem como valorizando o trabalho e o profissional de Segurança Pública“.
Inacreditável, não é? O tuíte é de sexta-feira (17/3). Veja abaixo e leia mais a seguir:
Mas Bolsonaro estava ‘vendendo o peixe’ de seu governo, e não o de LULA, que, claro, sem dúvida trabalha para recuperar o prejuízo causado por seu antecessor.
O ex-presidente errou a referência, se esquecendo de relacionar o texto ao tuíte anterior, todos pertencentes a uma thread de seis mensagens, produzida para seus seguidores, em que ele argumentava sobre a alegada eficiência de seu governo.
Mas, surpreendentemente, a primeira frase do primeiro tuíte da sequência também ficou fora de contexto, parecendo que Bolsonaro admitiu que seu governo foi uma catástrofe:
“Para Lula está muito fácil governar: é só desfazer o que Bolsonaro fez“, escreveu o ex-presidente (ou alguém). Veja:

Bolsonaro quer ser lembrado; não interessa como
O que Bolsonaro fez em 4 anos de govern, nada nada nada.