Bolsonaro fará nova cirurgia após complicações da ‘facada’, diz a Veja

16/04/2021 2 Por Redação Urbs Magna

O colunista da seção ‘Radar’ da revista, Robson Bonin, afirma que “será o quinto procedimento realizado pelo presidente desde o ataque sofrido em 2018”

De acordo com Robson Bonin, da coluna Radar da revista Veja, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve “novas complicações de saúde” e “precisará passar pela quinta cirurgia pós-facada de Adélio Bispo”.

Bonin diz ainda que o próprio presidente “tem dito” que o procedimento cirúrgico é “coisa para o segundo semestre deste ano”.

Na publicação, o colunista da revista também afirma que “começou a circular nesta sexta [16] que o presidente Jair Bolsonaro já começou a montar sua equipe de campanha para a disputa de 2022” e que “antes de entrar na agenda da reeleição, porém, terá outro desafio”, referindo-se à operação do presidente.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.