Bolsonaro é um mentiroso que, em sua obsessão, queria ser Lula

25/12/2018 1 Por Redação Urbs Magna

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, criticou na segunda (24) o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Ontem sua assessoria divulgou fotos do capitão reformado do Exército lavando e estendendo roupa em uma casa na base da Marinha na Ilha de Marambaia, no sul do RJ, onde passa o Natal.

Bolsonaro é obcecado por Lula. Quer ser o presidente simples, amado pelo povo. Só que em Lula a simplicidade e o amor são originais, e eram criticados pela grande mídia. No candidato eleito tudo é fabricado, sob medida, desde a campanha. E a mídia exalta“, escreveu Gleisi em seu perfil no Twitter.

O presidente eleito que agora posa de homem que realiza trabalho doméstico, é o mesmo que já afirmou ser injusto que mulheres e homens ganhem o mesmo salário. E que votou contra a proposta que acabou aprovada e estendeu direitos aos trabalhadores domésticos, a chamada PEC das Domésticas.

Em 2010, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve com familiares na base naval de Aratu, na praia de Inema, em Salvador, para alguns dias de descanso na virada do ano, virou motivo de chacota. Uma foto sua equilibrando uma caixa de isopor na cabeça – o que para ele sempre foi a coisa mais normal –, na qual aparece também dona Marisa Letícia, morta em 2017, foi tachada de gafe e muitas outras expressões depreciativas pela mesma imprensa que afaga Bolsonaro.

via Brasil 247

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.