Bolsonaro defende tratamento precoce contra Covid nas redes e toma invertida de usuário

15/01/2021 0 Por Redação Urbs Magna

Presidente postou vídeo com Alexandre Garcia argumentando sobre “estudos clínicos com antimaláricos na fase precoce da doença”, que supostamente teriam o “poder de reduzir sua progressão”. O seguidor, que também é jornalista, diz que Garcia é um dublê de jornalista. “Com J mínimo!” e põe em dúvida sua credibilidade como profissional da imprensa

“Estudos clínicos demonstram que o tratamento precoce da Covid, com antimaláricos, podem reduzir a progressão da doença, prevenir a hospitalização e estão associados à redução da mortalidade”, postou o presidente Jair Bolsonaro.

“Que estudo?”, questiona o também jornalista Moacir Assunção. “o preconizado por esse senhor aí, dublê de jornalista?”, complementa.

“Tenho imensa vergonha quando esse sujeito se diz jornalista, profissão que integro e respeito!”, segue Assunção.

“Todas as organizações médicas sérias do mundo, DO MUNDO [enfatiza], dizem que isso não existe. Devo acreditar no senhor e nesse jornalista com JOTA MÍNIMO? Ah, faça o favor….”

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.