Bolsonaro defende tratamento precoce contra Covid nas redes e toma invertida de usuário
15/01/2021Presidente postou vídeo com Alexandre Garcia argumentando sobre “estudos clínicos com antimaláricos na fase precoce da doença”, que supostamente teriam o “poder de reduzir sua progressão”. O seguidor, que também é jornalista, diz que Garcia é um dublê de jornalista. “Com J mínimo!” e põe em dúvida sua credibilidade como profissional da imprensa

“Estudos clínicos demonstram que o tratamento precoce da Covid, com antimaláricos, podem reduzir a progressão da doença, prevenir a hospitalização e estão associados à redução da mortalidade”, postou o presidente Jair Bolsonaro.
“Que estudo?”, questiona o também jornalista Moacir Assunção. “o preconizado por esse senhor aí, dublê de jornalista?”, complementa.
“Tenho imensa vergonha quando esse sujeito se diz jornalista, profissão que integro e respeito!”, segue Assunção.
“Todas as organizações médicas sérias do mundo, DO MUNDO [enfatiza], dizem que isso não existe. Devo acreditar no senhor e nesse jornalista com JOTA MÍNIMO? Ah, faça o favor….”
que estudo? o preconizado por esse senhor ai, dublê de jornalista? tenho imensa vergonha quando esse sujeito se diz jornalista, profissão que integro e respeito!
— Moacir Assunção (@MoacirAssuno) January 15, 2021