Bolsonaro bloqueia Janones no Twitter e deputado diz que “na CPMI não terá escapatória”

Vai ter que ficar frente a frente comigo! É aí que o filho chora e a mãe não vê!“, afirmou o parlamentar ao compartilhar print da mensagem na plataforma “@jairnolsonaro bloqueou você

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) bloqueou a conta no ‘Twitter‘ do deputado federal André Janones (Avante-MG), para que ele não mais o siga. A plataforma enviou ao parlamentar a mensagem “@jairbolsonaro bloqueou você – Você está impedido de seguir @jairbolsonaro e de ver os Tweets de @jairbolsonaro“.

Janones deu ‘print’ na mensagem e a compartilhou, escrevendo o seguinte: “O bandido me bloqueou no Twiter, mas na CPMI não terá escapatória, vai ter que ficar frente a frente comigo! É aí que o filho chora e a mãe não vê!

O deputado federal pode participar da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do ‘8 de Janeiro’. No mês passado, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou claro que quer investigar os financiadores dos atos antidemocráticos, com quebras de sigilo fiscal e bancário. Aliados veem maior facilidade de chegar aos empresários que financiaram a invasão dos Três Poderes.

Assim, pode haver um cruzamento entre financiadores e apoiadores de campanhas dos parlamentares da oposição e o governo se manifestou favorável à escalação do senador Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e alguém bom para o enfrentamento político com a oposição. O nome de Janones é o mais cotado.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.