Bolsonaro assume golpe e convoca para 15/03 ao vivo e em público – Assista

07/03/2020 2 Por Redação Urbs Magna

Bolsonaro está indo para os EUA se reunir com Donald Trump sobre acordo militar incompreendido pelos cidadãos e imprensa brasileira. Isso ainda é um mistério. Mas, em escala em Boa Vista (RR), ele discursou e convocou seus apoiadores para as manifestações de 15 de março. Portanto, agora ele assume que é uma convocação, diferentemente de quando havia negado, mentindo que fossem, quando dos vazamentos de mensagens de WhatsApp com vídeos em favor das mesmas.

Foto reprodução: Bolsonaro convoca apoiadores, em RR, para manifestações pró-Governo em 15 de março

Assista abaixo em 2 vídeos:

É um movimento que quer mostrar para todos nós, para o Executivo, Legislativo e Judiciário que quem dá o norte para o Brasil é a população. Não somos nós políticos que dizemos para onde o Brasil deve ir. Nós apenas conduzimos. E o povo que diz para onde o Brasil deve ir. O movimento de rua é muito bem-vindo porque, dessa forma, estamos submissos a lei como diz o artigo 5º da Constituição. Participem e cobrem de todos nós o melhor para o Brasil. Nós temos obrigação de atendê-los“, disse Bolsonaro ao seu público.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.