Bolsonaro não esboçou uma palavra sobre a perda do neto de Lula

O presidente Jair Bolsonaro não esboçou reação ou promeriu qualquer nota, ou palavra, ou mensagem, sobre a perda do neto do ex-presidente Lula. No perfil no Twitter, a ausência é notada.

Um insight de um eleitor bolsonarista foi postado sobre um video no Youtube, no sábado (2), onde Lula, no velório de Arthur, acena ao povo. As imagens foram suficientes para que o espectador do canal detonasse o comentário:

Antes eu achava que essa prisão era verdade, mas diante de vários abusos contra o preso [Lula] vejo uma armação política. Como pode prender alguém e proibir de falar? Nem com estupradores fazem isso. Os caras falam até na delegacia quando são presos. Justiça vagabunda essa do Brasil, heim?!

Lula merecia uma mensagem de apoio de quem quer que fosse, nesta hora de dor, especialmente de figuras públicas.

“Bolsonaro não tem e nunca terá a grandeza do cargo”, como postou Jandira Feghali. “E no fundo sabe disso. Despreparado, amador, estulto”

Comente

1 comentário em “Bolsonaro não esboçou uma palavra sobre a perda do neto de Lula”

  1. Magda ferreira santos

    É UM PERFEITO DÉBIL MENTAL QUE DE FORMA ALGUMA MERECE O CARGO QUE OCUPA, TEM MAIS É QUE FICAR NOS EUA DANDO TIRINHO E ACENANDO PARA OS GUAIDÓS DA VIDA E BEIJANDO O SACO DO TRUMP!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading