Bolsonaro, amador, não esboçou uma palavra sobre a perda do neto de Lula

03/03/2019 1 Por Dino Barsa

O perfil no Twitter de Jair Messias Bolsonaro, o nosso, digo, o presidente desta República, está sem mensagens, até a hora desta postagem, desde o último dia 26 de fevereiro. Ele está de férias ou algo do tipo? Pode ser. Até agora são apenas cinco dias de ausência, comparados aos trinta anos sem projetos do homem público que viveu e criou seu clã ganhando dinheiro às nossas custas, e sabe-se lá de onde mais.

Deve estar em algum tipo de sessão de descarrego, afinal é vasta a quantidade de eleitores que vão se revoltando a cada dia, desejando-lhe até mesmo a morte.

Bolsonaro não apresenta um projeto sequer que favoreça o povo. A consequência é um despertar tímido que começa a tomar ares de ‘coletivo’. Um exemplo é o insight de um eleitor bolsonarista postado sobre um video no Youtube no sábado (2) onde Lula, no velório de Arthur, acena ao povo. Isso basta para que o espectador do canal aponte:

Antes eu achava que essa prisão era verdade, mas diante de vários abusos contra o preso [Lula] vejo uma armação política. Como pode prender alguém e proibir de falar? Nem com estupradores fazem isso. Os caras falam até na delegacia quando são presos. Justiça vagabunda essa do Brasil, heim?!

Leia na imagem abaixo:

E onde andava bolsonaro (não merece nem um ‘B’ maiúsculo) na hora da dor do ex-presidente Lula? Sabe Deus! O Presidente da República não conseguiu esboçar uma única palavra sequer sobre a perda do pequeno Arthur Lula. Nem uma notinha! Nada! Sairam-se melhores, seus filho Eduardo e outros doidos com suas notas malcriadas, desrespeitosas, estúpidas, ao menos assumindo uma ideia chula que fosse. Jair Bolsonaro, não! Ele se escondeu!

“Bolsonaro não tem e nunca terá a grandeza do cargo”, como postou Jandira Feghali. “E no fundo sabe disso. Despreparado, amador, estulto”

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios