“Bolsonaristas loucos” ameaçam Doria e família em sua residência

07/03/2021 2 Por Redação Urbs Magna

O governador de São Paulo pediu apoio policial e tomou “medidas legais”, além de repudiar o comportamento do grupo: “Onde vai parar o Brasil com tanta conflagração?”

João Doria – Governador do Estado de São Paulo | Divulgação: Governo do Estado de São Paulo

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, teve sua residência e família ameaçadas, neste domingo (7), por grupos de seguidores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, e pediu apoio policial, além de tomar outras medidas legais contra a ação dos envolvidos no ataque.

O próprio governador comunicou o ocorrido no Twitter, onde aproveitou para registrar seu repúdio contra a ação de quem ele chamou de “bolsonaristas loucos”.

“Bolsonaristas loucos tentam me intimidar com novas ameaças contra mim e minha família. Agora ameaçam minha casa e nossa família. Além de pedir apoio policial e tomar medidas legais, quero registrar meu repúdio a este comportamento. Onde vai parar o Brasil com tanta conflagração?”, afirmou o governador de SP.

Neste sábado (6), Doria entrou com queixa crime na polícia contra os responsáveis por um vídeo fake gravado da casa de uma vizinha, sobre uma acusação de que seu filho realizava festa durante a pandemia.

Segundo a IstoÉ, uma residência tinha volume de som alto na mesma rua onde reside o governador e seu filho, mas não havia festa, nem aglomeração. Uma solicitação foi feita para que a dona da casa reduzisse o volume e o pedido foi atendido por ela.

O portal afirmou que não houve festa, nem música ao vivo e muito menos a prática de aglomeração na residência e, contraditoriamente, afirmou que o filho do governador sequer mora no local, conforme os redatores haviam escrito no início do texto.

Em uma indicação que a guerra não tem fim, o vídeo da vizinha foi compartilhado pelo blogueiro bolsonarista Alan dos Santos:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.