Bolsonaristas fogem de torcidas organizadas na Paulista sob gritos de “Democracia!”

31/05/2020 2 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna – Uma verdadeira ‘onda’ de torcidas organizadas chegou à Avenida Paulista, no Centro da Cidade de São Paulo, neste domingo (31) e literalmente ‘varreu’ a pista expulsando todos os bolsonaristas que todos os finais de semana insistem em manifestações contra as instituições brasileiras. Sob os gritos imponentes e cadenciados de “De-mo-cra-cia!”, ninguém se atreveu a encará-los.

Junte-se a 37.117 outros assinantes

Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos lançaram sua manifestação contra o fascismo dos bolsonaristas e impediram quaisquer tentativas de discursos pró-bolsonaristas com brados e faixas de “Somos Democracia”

Assista:

Policiais usaram bombas de efeito moral e avançaram contra os manifestantes para dispersar os tumultos.

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) fez um alerta importante:

A repercussão da ação popular das torcidas na Avenida Paulista hoje é infinita nas redes sociais. Celso Tres, procurador da Repúblíca de Novo Hamburgo, RS, responde comentário do jornalista e repórter de política do Jornal NH:

E como não poderia ser diferente, eles também deixaram seus recados:

Sâmia Bonfim, , provoca:

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, analisa com uma advertência de que o estímulo aos movimentos bolsonaristas pelo presidente é uma estratégia sua para justificar a intervenção das FA que, segundo o pecedobista, correm o risco de aceitar esse papel.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe