Ator bolsonarista Mario Frias aceita Secretaria deixada pela despreparada Regina Duarte

20/05/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – Ator e apresentador bolsonarista Mario Frias, propagador de sua defesa ao presidente nas redes sociais, aceita convite e substituirá a ex-secretaria Especial da Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte, que protagonizou alguns dos momentos mais infelizes da história do órgão do Ministério do Turismo e que agora assumirá a Cinemateca, em São Paulo.

Junte-se a 37.184 outros assinantes

A nomeação, que sairá nos próximos dias, partiu de conversa com Bolsonaro na terça (19) e nesta quarta (20), quando Frias aceitou o convite, tendo sido considerado pelo presidente um excelente aliado por seus pensamentos em favor do chefe do executivo, o qual pode ser visto no vídeo abaixo postado em seu perfil social no microblog Twitter quando o ator afirmou que “respeita o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado“.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.