“Armação da CNN” força demissão de general e expressão vai ao topo do Twitter

Por que o apresentador [do telejornal da ‘CNN‘] diz que o general estava no horário dos ataques [às 14h30] mas as câmeras o gravam às 16h29“, pergunta um perfil. Outro se mostra surpreso com a repercussão e diz que ouviu dizer que “o vídeo foi editado para que mostrasse só o rosto do General Gonçalves Dias, borrou o rosto dos outros agentes, e os horários não batem

Usuários da rede social ‘Twitter‘ colocam no topo da plataforma, como um dos assuntos mais comentados, a expressão “ARMAÇÃO DA CNN“, após a emissora editar um vídeo de uma das câmeras de segurança do Palácio do Planalto, no dia do quebra-quebra de ‘8 de Janeiro’, e mostrar o então ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Gonçalves Dias, nomeado pelo Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de modo a dar a impressão aos espectadores que o militar atuava em colaboração com manifestantes bolsonaristas golpistas terroristas.

Por que o apresentador [do telejornal da ‘CNN‘] diz que o general estava no horário dos ataques [às 14h30] mas as câmeras o gravam às 16h29“, pergunta um perfil. Outro se mostra surpreso com a repercussão sobre a “ARMAÇÃO DA CNN golpistas“:

O vídeo foi editado para que mostrasse só o rosto do General Gonçalves Dias, borrou o rosto dos outros agentes, e os horários não batem. O que vocês acham? Aí tem ARMAÇÃO DA CNN junto com os golpistas?“, questionou.

O assunto recebeu mais de 6,2 mil menções, até o fechamento desta matéria. Veja a seguir:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.