Após o PDT, PCdoB também decide apoiar Rodrigo Maia para presidência da Câmara junto com PSL de Bolsonaro

16/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O PCdoB, após reunião da bancada federal com a executiva nacional do partido, decidiu que vai apoiar Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Câmara. Em entrevista nesta noite de terça-feira (15), a presidente do partido, Luciana Santos, confirmou a decisão. Rodrigo Maia conta com o apoio do partido do governo Bolsonaro, o PSL, para sua recondução ao cargo.

Para ela, Maia, entre os candidatos, é o que melhor reúne condições para assumir compromisso com a institucionalidade e autonomia do Poder Legislativo. “Estabelecemos uma relação de confiança com o deputado Rodrigo Maia há mais de três anos, inclusive cumprindo compromissos com o PCdoB”, declarou.

Agora, a indicação do partido será discutida com lideranças do PDT e PSB para que o bloco formado ainda em 2017 tire seu posicionamento em relação à Presidência da Câmara. A ideia é também ampliar o bloco. Segundo Luciana, a legenda dialogará com PT, PSOL e partidos do centro, como PP, para ampliar forças e ter maior presença nas comissões temáticas da Câmara. “Queremos construir mais espaços políticos para fazermos o bom combate”, disse.


Et Urbs Magna via Blog do Esmael

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.