Após ‘Estadão’ atacar Lula e Zanin, perfis fazem campanha para o advogado: “Se é ruim pra eles, é bom para o Brasil”

O principal nome que atuou na defesa do Presidente sem dar trégua para o Judiciário é assunto do momento em ‘política’, com 10,4 mil Tweets na plataforma. “ZANIN NO STF EU APOIO” é um dos termos virais

O jornal Estado de S. Paulo disparou novo ataque ao presidente Lula. Segundo o jornal, embora seja considerado um bom advogado, “isso não é suficiente para ser um bom ministro da Suprema Corte“, escreve Giardini Noronha, que completa: “ZANIN NO STF EU APOIO“.

O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) afirmou que o artigo de hoje no Estadão é “patético” e que é “inconcebível que a imprensa queira interferir numa prerrogativa que é do presidente da República“. Depois, completa: “Zanin é capacitado“.

Outro perfil apoiador de Lula disse que “Joaquim Barbosa foi um direitista que se aproveitou do Mensalão e do espetáculo midiático da GloboNews em 2012 para se lançar politicamente. Um amante de holofotes e precursor de Sérgio Moro”

Depois também fez campanha para o advogado de Lula: “Não nos importamos com a opinião do ex-ministro, queremos Zanin no STF“.

Comente

1 comentário em “Após ‘Estadão’ atacar Lula e Zanin, perfis fazem campanha para o advogado: “Se é ruim pra eles, é bom para o Brasil””

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading