Indignado, Lula Vê Cerco Em Mudança De Posição Do TSE Por Antecipação De Vice
Receba nossas atualizações direto no WhatsApp
Fux opera, de seu trono, o grandioso tabuleiro de xadrez em que se transformam as decisões dos líderes dos partidos de esquerda? Parece até que o ministro está acompanhando toda a movimentação progressista e o isolamento que determinadas decisões pode causar às chapas. Por isso, Luiz Fux é alvo de divergência dentro do próprio Tribunal Superior Eleitoral.
O ministro disse que os candidatos precisam apresentar seus vices até segunda (6) e isso enfureceu o ex-presidente Lula, que travou as negociações sobre a composição de sua chapa dizendo-se muito indignado com o que ele tem considerado um cerco jurídico, no mais perfeito exemplo de lawfare, para antecipar sua saída da cena eleitoral deste 2018.
Quanto ao Partido dos Trabalhadores, sua cúpula afirma que existe uma pessoa que está de posse de um segredo que será revelado em uma “emergência” de a antecipação ter que ser feita já no domingo (5): a opção de Lula para o representante de sua chapa como vice-presidente do Brasil.
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Pingback: AO PEDIR QUE O PT APRESENTE VICE ATÉ SEGUNDA (6), FUX CAUSA DIVERGÊNCIAS NO TSE E ENFURECE LULA | Espaço de walter