Ação de Moro sobre ‘hackers’ é percebida por políticos e juízes como farsa e cortina de fumaça


Políticos e magistrados desconfiam que o ministro Sergio Moro está utilizando o vazamento de nomes que também teriam sido ‘hackeados’ pelo grupo preso na terça-feira (23) como cortina de fumaça para desviar a atenção das investigações de que ele próprio é alvo


Políticos e magistrados desconfiam que o ministro Sergio Moro está utilizando o vazamento de nomes que também teriam sido ‘hackeados’ pelo grupo preso na terça-feira (23) como cortina de fumaça para desviar a atenção das investigações de que ele próprio é alvo. Aumenta a percepção de que o ex-juiz quer criar um ambiente favorável à destruição das mensagens em que ficou demonstrado que ele e procuradores manipularam a Operação Lava Jato.   

Moro é criticado também porque é, a um só tempo, “protagonista de rumorosa crise, vítima e chefe do órgão que faz a investigação”, aponta a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo.   

Por isso, a força que esá fazendo para obter solidariedade está surtindo efeito contrário.  Moro parece isolado em seu afã de espraiar a crise e de instrumentalizar a Polícia Federal em seu benefício.

Comente

1 comentário em “Ação de Moro sobre ‘hackers’ é percebida por políticos e juízes como farsa e cortina de fumaça”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading