Acampados, ‘patriotas’ tuítam para Bolsonaro: “Perdi emprego e mulher”; “minha esposa me deixou, levou 2 filhos”

“Cago na sarjeta, devo dois mil ao meu primo, vendi o carro, mas acho que vai valer a pena”, dizem perfis ao presidente derrotado

Metrópoles – Acampados há 29 adias em frente aos quartéis do Exército em várias capitais do país, centenas de bolsonaristas comentaram em uma postagem publicada nesta terça-feira (29/11) pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), em sua conta oficial no Twitter.

Os comentários foram feitos logo abaixo de uma foto onde Bolsonaro aparece sentado atrás de uma bancada, com o brasão da República. Alguns patriotas afirmavam estar cansados de pegar sol e chuva, além de terem perdido o emprego e até o casamento. Algumas postagem chegaram a ser replicadas, em tom de chacota por outros internautas.

Em um dos comentários, um bolsonarista comenta que sua vida virou de cabeça para baixo. “Me encontro a [sic] 30 dias parado na frente de quartéis. Cago na sarjeta, minha esposa me deixou e levou meus 2 filhos pequenos, perdi meu emprego e devo 2 mil ao meu primo”, lamentou.

Veja a seguir:

Comente

4 comentários em “Acampados, ‘patriotas’ tuítam para Bolsonaro: “Perdi emprego e mulher”; “minha esposa me deixou, levou 2 filhos””

  1. VICENTE RUIZ LOPES

    Vai cansando aí seus idiotas, enquanto isso Bolsonaro está de perna pro ar dando risada comendo do bom e melhor e o Eduardo vulgo bananinha está no Qatar deitando e rolando.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.