A RECEPÇÃO A BOLSONARO EM DAVOS

21/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O presidente Bolsonaro está na Suíça, onde chegou no final da tarde desta segunda (21). Ainda não temos informações, mas “calorosas” recepções aguardam o governante de extrema-direita no Fórum Econômico Mundial, em Davos.

Do lado de fora tinha presença marcada os manifestantes anti-capitalismo, que já identificaram o “pedigree” do “coiso”. Do lado de dentro estariam tubarões do mercado, sedentos para saber como poderão lucrar e sugar ainda mais o trabalho e os recursos naturais dos brasileiros.

E o governo atual dá sinais que vai entregar tudo para os empresários, principalmente se forem estrangeiros.

Et Urbs Magna via EXAME

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00




Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.