A Morte de Jair Bolsonaro: seu filho Carlos insinua que Hamilton Mourão torce pela morte do pai na mesa de cirurgia? Seria o fim do clã e a renovação do Governo que começou mal das pernas. Vejamos:

20/01/2019 2 Por Redação Urbs Magna

Mensagens de Carlos Bolsonaro no Twitter, uma de novembro de 2018 e a outra com pouco mais de 24 h, publicada no sábado (19), quando colocadas sequencialmente transformam seu significado surpreendentemente: gente muito próxima gostaria de ver a morte do presidente na mesa de operação, cuja cirurgia está agendada para o próximo dia 28 deste mês.

A primeira mensagem do ano anterior diz: “A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!

Já a publicação de ontem, quando lida independentemente da primeira, não carrega toda a eloquência que possa causar a mesma preocupação que de fato deve estar assustando Carlos Bolsonaro: “Bolsonaro sobreviveu a tentativa de assassinato por ex-integrante do PSOL, o irmão siamês do PT. Após Davos, se Deus quiser, realizará cirurgia para retirar sua bolsa de colostomia. O que tem de torcedores para não existir sucesso não está no gibi. Tudo ao alcance dos olhos!

Mas basta juntarmos esses dois posts para entendermos a totalidade do recado colocado agora pelo vereador: ele insinua que haveria pessoas no governo interessadas em tomar o poder, aproveitando a morte de seu pai Jair Bolsonaro. E gente que conhece os bastidores do poder, aposta que o recado di filho tem um endereço: o vice Hamilton Mourão, cujas falas mostram independência diante do presidente. E até diante dos casos rumorosos envolvendo Flávio Bolsonaro.

Leia os posts originais no Twitter de Carlos Bolsonaro:

Et Urbs Magna via informações do Portal Catraca Livre

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente