Homem é preso, “preparando a faca”, planejando matar Bolsonaro em Minas

02/12/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Homem é preso, “preparando a faca”, planejando matar Bolsonaro em Minas

Faxineiro do Exército em Minas Gerais foi detido na última sexta-feira (29/11/2019), em Três Corações (MG)


Um homem de 35 anos foi preso suspeito de planejar um ataque ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele teria sido contratado pelo Exército, por meio de uma empresa terceirizada, em Três Corações (MG). As informações são do jornal O Tempo.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

do Metrópoles – A prisão ocorreu na manhã da última sexta-feira (29/11/2019), às vésperas de uma solenidade na Escola de Sargentos das Armas (ESA). O evento contou com a presença do chefe do Executivo.

O suspeito teria ido ao quartel no momento da solenidade para cometer o atentado contra Bolsonaro. Ele publicou um vídeo nas redes sociais mostrando detalhes do plano de assassinato.





LEIA TAMBÉM:
A Petrobras pede desculpas a ‘inocentes perseguidos’ pela Lava Jato – a Lula também?
Lula ainda pode voltar a ficar elegível e a briga entre instâncias inferiores e o STF deve ajudar – Entenda
Gebran do TRF-4, que aumentou pena de Lula, tem suspeição óbvia por diálogos impróprios com procuradores do MPF revelados no Intercept


Conforme a Polícia Militar, o suspeito “estaria analisando toda a situação, toda a área, para poder bolar seu plano”. “Na hora em que o presidente chegasse, iria acertar ele”, completa o boletim.

Em uma das gravações, o homem aparece lixando uma escova de dentes e coloca os dizeres: “preparando minha faca para o Bolsonaro e aqui era a regra da rua’”.

Anúncios