Eduardo provoca Lula com postagem de inauguração de outdoor ‘Eu apoio o pacote anticrime’, que tem foto de Moro e Bolsonaro, em S.B do Campo, e é ironizado por internautas

01/12/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Eduardo provoca Lula com postagem de inauguração de outdoor ‘Eu apoio o pacote anticrime’, que tem foto de Moro e Bolsonaro, em S.B do Campo, e é ironizado por internautas

Bozo Três publicou no microblog Twitter a foto de um outdoor de apoio ao projeto anticrime, em São Bernardo do Campo (SP), e escreveu: “São Bernado do Campo é terra do Lula? Se foi nem lembro mais. Inauguração do outdoor pacote anti-crime hoje. Parabéns!”


Internautas reagem com respostas na postagem do filho do presidente: Um deles escreveu: “Já tem uns (outdoors) em Rio das Pedras? Seria interessante ver por lá também”


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

do Brasil 247 – O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou no Twitter a foto da “inauguração” de um outdoor de apoio ao projeto anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e tentou ironizar a popularidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cidade onde mora e é seu berço político.

“São Bernado do Campo é terra do Lula? Se foi nem lembro mais. Inauguração do outdoor pacote anti-crime hoje. Parabéns!”, publicou o parlamentar.





LEIA TAMBÉM:
A Petrobras pede desculpas a ‘inocentes perseguidos’ pela Lava Jato – a Lula também?
Lula ainda pode voltar a ficar elegível e a briga entre instâncias inferiores e o STF deve ajudar – Entenda
Gebran do TRF-4, que aumentou pena de Lula, tem suspeição óbvia por diálogos impróprios com procuradores do MPF revelados no Intercept


Alguns seguidores ironizaram a publicação. “Nossa! Que multidão!””, escreveu outro.

“Já tem uns em Rio das Pedras? Seria interessante ver por lá também”, comentou Ricard Wagner Rizzi, referindo-se à área dominada pela milícia no Rio de Janeiro que serviu de refúgio para Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.


Anúncios