Policial responsável por Lula na prisão lançará livro sobre amizade – A verdade ‘sempre’ vencerá

19/11/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Policial responsável por Lula na prisão lançará livro sobre amizade – A verdade ‘sempre’ vencerá

Jorge Chastalo, que ficou conhecido como “Rodrigo Hilbert da PF”, se define como “mais de direita”, mas ressalta que a convivência com Lula o fez realizar suas posições


O policial federal Jorge Chastalo, que ficou conhecido como “Rodrigo Hilbert da PF”, responsável pela custódia de Lula durante a prisão na Superintendência do órgão em Curitiba, planeja registrar em livro a convivência diária, que se transformou em amizade com o ex-presidente.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

A ideia partiu do escritor cubano Leonardo Padura, autor do best-seller “O homem que amava os cachorros”, que esteve com Lula no dia 15 de agosto em Curitiba. Depois do término da visita, o cubano teria conversado com o agente.





LEIA TAMBÉM:
A Petrobras pede desculpas a ‘inocentes perseguidos’ pela Lava Jato – a Lula também?
Lula ainda pode voltar a ficar elegível e a briga entre instâncias inferiores e o STF deve ajudar – Entenda
Gebran do TRF-4, que aumentou pena de Lula, tem suspeição óbvia por diálogos impróprios com procuradores do MPF revelados no Intercept


“Ele (Padura) disse que eu tinha obrigação de escrever e que era uma testemunha da história. Para ele, isso se sobrepõe a qualquer outra questão”, disse Chastalo, segundo informações do jornal O Globo.

O agente disse que se define como “mais de direita”, mas ressalta que a convivência com Lula o fez realizar suas posições. Chastaldo disse que ainda não tratou com editoras sobre a eventual publicação.

via Revista Fórum

Anúncios