Não apertou a mão do Lula ainda? Corra! A História o definirá como o maior líder popular de todos os tempos

19/11/2019 0 Por Dino Barsa
Não apertou a mão do Lula ainda? Corra! A História o definirá como o maior líder popular de todos os tempos

Recolha-se à sua insignificância e apresse-se em reconhecer que Lula é o maior líder popular da Terra – Vai ter um comício do Lula na sua Região? Corra e tente apertar a mão deste homem, que um dia poderá até mesmo ser canonizado por algum Papa que entenda este merecimento


Ele é teu contemporâneo, e mesmo conterrâneo, e tudo o que ele fez e faz é registrado pelos historiadores que contarão sua história. Odeia Lula? Recolha-se a sua insignificância e apresse-se em reconhecer isso: Lula é o maior líder popular da Terra.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

Se você é desses que odeiam o Lula, podemos até perdoá-lo. Isso porque sabemos que você é somente outra vítima indefesa desta máquina de triturar imagens que é a Rede Globo, usada pelo establishment mais imoral ‘das galáxias’.

Sabe um pouco do que ele fez, mas reluta em admitir? Não perca o fio da meada! O que eles sabem melhor fazer é isso: acabar com a História; desmoralizar com mentiras; te fazer esquecer de grandes feitos via um assombroso ódio plantado em teu coração que você mesmo se permite. Acorde!





LEIA TAMBÉM:
A Petrobras pede desculpas a ‘inocentes perseguidos’ pela Lava Jato – a Lula também?
Lula ainda pode voltar a ficar elegível e a briga entre instâncias inferiores e o STF deve ajudar – Entenda
Gebran do TRF-4, que aumentou pena de Lula, tem suspeição óbvia por diálogos impróprios com procuradores do MPF revelados no Intercept


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim como este(a) coitado(a) que é você, é uma vítima do sistema, que deu um golpe em Dilma Rousseff em 2016 para tirar a Esquerda Progressista do poder.

Entenda: só a esquerda lutará por você (acompanhe o que a direita está fazendo e sempre fez: o desmonte do Brasil com as reformas e privatizações).

A direita só quer o bem daqueles que sempre estiveram no poder. Você não significa nada para eles. Você é apenas um número manipulável. Mas a esquerda quer o teu e o meu bem, ao contrário da direita, que quer assaltar o Brasil levando nossas riquezas para fora. Leia sobre o pré-sal, cara!

Mire teu olhar, como exemplo do que falo, para a Bolívia. Nosso vizinho latino contém as maiores jazidas de lítio deste planeta – mineral que terá sua utilização triplicada na indústria mundial nos próximos anos. Não seja tolo. Raciocine!

“Lula é o cara!” Não foi à toa que Barack Obama proferiu estas palavras durante encontro do G20 em 02 de abril de 2009. Decerto você ouviu falar sobre este tema, mas talvez, dependendo de tua idade, não consiga compreender os fatos. Veja bem: na ocasião, Obama disse que Lula era o político mais popular do mundo.

A História é para quem sabe entendê-la. Não dê ouvidos aos mentecaptos que nada sabem sobre ela. Valorize as pessoas de bom senso; aquelas que preservam o respeito e a paz no coração até mesmo por você.

Vai ter um comício do Lula na sua Região? Corra e tente apertar a mão deste homem, que um dia poderá até mesmo ser canonizado por algum Papa que compre suas ideias.

por Dino Barsa para o Et Urbs Magna

Anúncios