Bolsonaro não vai à posse de Alberto Fernández na Argentina, mas LULA VAI

17/11/2019 1 Por Redação Urbs Magna
Bolsonaro não vai à posse de Alberto Fernández na Argentina, mas LULA VAI

Lula confirma presença na posse de Alberto Fernández, que lutou por sua liberdade – A posse do novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, não terá a presença do presidente Jair Bolsonaro, que mandará o ministro da Cidadania, Osmar Terra, mas contará com a presença de Lula, que também vai rever a amiga Cristina Kirchner


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, libertado após 580 dias da prisão política na sede da Polícia Federal em Curitiba, aceitou o convite do novo presidente argentino, o peronista Alberto Fernández, e confirmou presença na posse marcada para o próximo dia 10 de dezembro.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

A posse do novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, não terá a presença do presidente Jair Bolsonaro, que mandará o ministro da Cidadania, Osmar Terra, mas contará com a presença de Lula, que também vai rever a amiga Cristina Kirchner, eleita vice-presidente na chapa peronista.





LEIA TAMBÉM:
A Petrobras pede desculpas a ‘inocentes perseguidos’ pela Lava Jato – a Lula também?
Lula ainda pode voltar a ficar elegível e a briga entre instâncias inferiores e o STF deve ajudar – Entenda
Gebran do TRF-4, que aumentou pena de Lula, tem suspeição óbvia por diálogos impróprios com procuradores do MPF revelados no Intercept


Fernández, por sua vez, já disse a Lula que se sentiria honrado com a presença do ex-presidente brasileiro.

A agenda de viagens do ex-presidente começou nesta semana por Salvador. Lula participou da reunião da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).

via Blog do Esmael

Anúncios