Policial que prendeu filho de El Chapo é executado com 155 tiros
08/11/2019
Homem foi atacado no estacionamento de um shopping. Ovidio Guzman foi libertado em outubro após traficantes provocarem caos em Culiacán
via Metrópoles
Um policial de elite que ajudou a prender um dos filhos do traficante El Chapo foi executado com cerca de 155 tiros nessa quinta-feira (07/11/2019), no México. Ovidio Guzman, de 28 anos, foi detido em 17 de outubro em uma operação que pretendia extraditá-lo para os Estados Unidos. No entanto, traficantes reagiram com violência à prisão do herdeiro do chefe do Cartel de Sinaloa e oito pessoas morreram. As autoridades do país decidiram então soltá-lo.
![]() | ![]() TELEGRAM |
Receba nossas NOTÍCIAS. Acesse e siga as INSTRUÇÕES | Receba nossas NOTÍCIAS. Acesse e siga NOSSO CANAL |
![]() | ![]() |
Segundo o jornal britânico The Mirror, o agente foi identificado apenas como Eduardo N e tinha 32 anos. Ele foi atacado no estacionamento de um shopping center na cidade de Culiacán, no México.
LEIA TAMBÉM:
➤ A Petrobras pede desculpas a ‘inocentes perseguidos’ pela Lava Jato – a Lula também?
➤ Lula ainda pode voltar a ficar elegível e a briga entre instâncias inferiores e o STF deve ajudar – Entenda
➤ Gebran do TRF-4, que aumentou pena de Lula, tem suspeição óbvia por diálogos impróprios com procuradores do MPF revelados no Intercept
Imagens das câmeras de segurança do shopping mostram, segundo o Daily Mail, o momento em que um carro vermelho segue um carro branco até o estacionamento antes de pelo ao menos dois criminosos dispararem 155 vezes no policial.
Não se sabe se Eduardo estava em serviço no momento do ataque. As autoridades investigam o caso.