Lula vai ajudar a Argentina a se reerguer da destruição de Macri

08/11/2019 1 Por Redação Urbs Magna
Lula vai ajudar a Argentina a se reerguer da destruição de Macri

O ex-presidente Lula está livre e pronto para dar sua colaboração ao mundo. Em resposta a uma mensagem de Alberto Fernández, presidente recém-eleito na Argentina, o petista disse: “…pode contar comigo…”


Alberto Fernández, @alferdez, enviou mensagem de saudação a Lula pela liberdade conquistada para sua conta oficial no Twitter @LulaOficial onde dizia: Move a força de Lula para enfrentar essa perseguição (apenas essa definição se encaixa no processo judicial arbitrário ao qual foi submetido). Sua força demonstra não apenas o compromisso, mas a imensidão do homem.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

Na resposta, Lula escreveu a Fernández: Muito grato às palavras do companheiro. Quero que saiba que pode contar comigo no que for preciso para conduzir a Argentina em direção a resolver os problemas do povo pobre. Agradeço de coração a solidariedade que demonstrou me visitando na prisão. Deus abençoe o povo argentino!

Confira:


(clique na imagem abaixo)



CONTINUA APÓS A SEÇÃO ABAIXO:

Leia também
Carlos Bolsonaro postou foto segurando arma e vaso de flores minutos após o assassinato de Marielle Franco e, em seguida deletou a imagem das redes. A foto está bombando hoje

➤ O POVO TÁ MAIS FODIDO DO QUE EU – pensando assim na prisão, Lula sobreviveu ao ódio por Moro e Dallagnol, além de renovar a esperança

Morte de Gugu liberato, divulgada nas redes nesta quinta (21), pode ser verdade. Estado do apresentador era crítico.


CONTINUAÇÃO

Anúncios