Lula terá processos anulados: site pró-Moro diz que STF já reconhece suspeição do ex-juiz

08/11/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Lula terá processos anulados: site pró-Moro diz que STF já reconhece suspeição do ex-juiz

A ‘Crusoé’, revista porta-voz da Lava Jato ligada a ‘O Antagonista’, entra em pânico e publica: ‘Tudo leva a crer que STF decretará suspeição de Moro’


A revista ainda chamou de “catástrofe” a decisão final do STF, que pode resultar em “fatídica anulação dos processos contra Lula”


Em pânico com a possibilidade de Lula deixar a prisão nos próximos dias, a revista Crusoé – ligada ao mesmo grupo do Antagonista, que se protagonizou por fazer o papel de porta-voz da Lava Jato -, diz em edição liberada nesta sexta-feira (8) que a “nova postura” do Supremo Tribunal Federal (STF), após derrubar a prisão em segunda instância que pode libertar Lula, abre caminho para a suspeição do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, no julgamento do caso Triplex do Guarujá.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

“A julgar pela atmosfera permissiva reinante no STF, tudo leva a crer que a nova postura do tribunal abrirá caminho para a suspeição de Sergio Moro, e a consequente e fatídica anulação dos processos contra Lula e demais integrantes do que se convencionou chamar de organização criminosa. Será a pá de cal”, diz a publicação da Lava Jato, que chama a decisão final, de Dias Toffoli, de “catástrofe”.


Curta nossa página oficial e receba notícias primeiro:
(clique na imagem abaixo)



CONTINUA APÓS A SEÇÃO ABAIXO:

Leia também
Sentença de Lula também será anulada – por Moisés Mendes em ‘O VEXAME DA JUÍZA QUE COPIA’
Augusto Nunes prevê anulação do caso Triplex de Lula no Supremo Tribunal Federal
Leia também outras notícias desta quarta (13 de novembro de 2019)
TRF-4 derruba sentença “copia e cola” da juíza Gabriela Hardt, que condenou Lula no processo do Sítio de Atibaia
VÍDEO – Paulo Pimenta expulsou invasores da embaixada da Venezuela em Brasília com as próprias mãos – ASSISTA
Brasil pode ser denunciado por violar convenção e não proteger embaixada da Venezuela – invasão pode ter o dedo de Eduardo Bolsonaro


CONTINUAÇÃO

Na chamada de capa, a publicação faz terrorismo ao dizer que a “iniciativa de Dias Toffoli dá certo e o Supremo acaba com as prisões em segunda instância. Com isso, as portas da cadeia se abrem para Lula”.

“O destino de Dias Toffoli poderia ser outro, mas o ministro preferiu ensinar às pessoas como produzir uma catástrofe”, sentencia a Crusoé.

Anúncios