Lula terá processos anulados: site pró-Moro diz que STF já reconhece suspeição do ex-juiz

08/11/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Lula terá processos anulados: site pró-Moro diz que STF já reconhece suspeição do ex-juiz

A ‘Crusoé’, revista porta-voz da Lava Jato ligada a ‘O Antagonista’, entra em pânico e publica: ‘Tudo leva a crer que STF decretará suspeição de Moro’


A revista ainda chamou de “catástrofe” a decisão final do STF, que pode resultar em “fatídica anulação dos processos contra Lula”


Em pânico com a possibilidade de Lula deixar a prisão nos próximos dias, a revista Crusoé – ligada ao mesmo grupo do Antagonista, que se protagonizou por fazer o papel de porta-voz da Lava Jato -, diz em edição liberada nesta sexta-feira (8) que a “nova postura” do Supremo Tribunal Federal (STF), após derrubar a prisão em segunda instância que pode libertar Lula, abre caminho para a suspeição do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, no julgamento do caso Triplex do Guarujá.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

“A julgar pela atmosfera permissiva reinante no STF, tudo leva a crer que a nova postura do tribunal abrirá caminho para a suspeição de Sergio Moro, e a consequente e fatídica anulação dos processos contra Lula e demais integrantes do que se convencionou chamar de organização criminosa. Será a pá de cal”, diz a publicação da Lava Jato, que chama a decisão final, de Dias Toffoli, de “catástrofe”.


(clique na imagem abaixo)



CONTINUA APÓS A SEÇÃO ABAIXO:

Leia também
Carlos Bolsonaro postou foto segurando arma e vaso de flores minutos após o assassinato de Marielle Franco e, em seguida deletou a imagem das redes. A foto está bombando hoje

➤ O POVO TÁ MAIS FODIDO DO QUE EU – pensando assim na prisão, Lula sobreviveu ao ódio por Moro e Dallagnol, além de renovar a esperança

Morte de Gugu liberato, divulgada nas redes nesta quinta (21), pode ser verdade. Estado do apresentador era crítico.


CONTINUAÇÃO

Na chamada de capa, a publicação faz terrorismo ao dizer que a “iniciativa de Dias Toffoli dá certo e o Supremo acaba com as prisões em segunda instância. Com isso, as portas da cadeia se abrem para Lula”.

“O destino de Dias Toffoli poderia ser outro, mas o ministro preferiu ensinar às pessoas como produzir uma catástrofe”, sentencia a Crusoé.

Anúncios