Véio da Havan e Damares causam risos ao dizer que o Novo Brasil de Bolsonaro já está acontecendo

20/10/2019 5 Por Redação Urbs Magna
Véio da Havan e Damares causam risos ao dizer que o Novo Brasil de Bolsonaro já está acontecendo

Em vídeo hilário, Véio da Havan, o Luciano Hang, e Damares Alves, falam das maravilhas do Brasil sob Bolsonaro – O empresário Luciano Hang, bolsonarista e dono das Lojas Havan, postou um vídeo em sua rede social com a ministra Damares Alves. Os dois falam sobre o que ele caracteriza como “maravilhas do Brasil sob Bolsonaro”. Confira:


Damares chega a falar que “especialistas do mundo inteiro estão olhando para cá e não entendendo nada”. Leia o diálogo abaixo descrito e assista ao vídeo em seguida


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

Luciano Hang: E aí, pessoal? Estou com a Ministra Damares falando sobre um novo Brasil. O Brasil que a gente sente nas ruas. Um país mais alegra, mais dinâmico, se desenvolvendo, gerando empregos, né? Caiu as taxas de juros, caiu a taxa de inflação, caiu a criminalidade, não é isso?
Damares: Isso, 24% a menos de homicídio, o esturpo também já caiu, a exploração sexual de crianças. É uma nova nação, Luciano. Nós estamos vivendo já um novo Brasil. Especialistas do mundo inteiro estão olhando pra cá e não entendendo nada como a violência está acabando. Sabe por que? Compromisso desse governo com a segurança pública.
Luciano Hang: Isso, só o simples fato de um novo governo, de uma nova ordem, muda o nosso paí, não é isso?
Damares: Com certeza, já somos uma grande e nova nação, acreditem!
Luciano Hang: Vamos juntos!
Damares: Bora!
Luciano Hang: Obrigado! Um novo Brasil está chegando. Conto com você! Obrigado!


ASSISTA AO VÍDEO:

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios