Joice vai detonar Bolsonaro, antes que leve o Brasil à ruína: “Não posso compactuar do uso do “Palácio para pressionar deputados e fazer a vontade de um filho mimado”

19/10/2019 1 Por Redação Urbs Magna
Joice vai detonar Bolsonaro, antes que leve o Brasil à ruína: “Não posso compactuar do uso do “Palácio para pressionar deputados e fazer a vontade de um filho mimado”

Joice diz que Bolsonaro pode levar Brasil à ruína e ameaça: saberão de tudo em breve – Deputada disparou ainda contra Eduardo Bolsonaro: “Não posso compactuar com golpes brancos, nem com o uso do Palácio para pressionar deputados e fazer a vontade de um filho mimado. Essas ações podem levar o presidente e o Brasil a ruína”


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi retirada por Jair Bolsonaro da liderança do governo no Congresso na última quinta-feira 17, mas saiu atirando. Neste sábado 19, ela postou uma série de tuítes contra o governo, pelos quais chamou Eduardo Bolsonaro de “mimado”, disse que as atitudes do chefe do Planalto podem levar o Brasil à ruína e indicou que revelará podres da estrutura e da família: “saberão de tudo em breve”.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL

Joice também falou em “puxa-sacos” que ficam ao redor de Bolsonaro “aplaudindo ações” prejudiciais ao governo e ao país, mas que ela não faz parte disso. Em resposta a um crítico, que destacou perda de seguidiores da parlamentar após o que seria uma “facada nas costas” de Bolsonaro, ela rebateu duramente: “É facada Ñ concordar com um golpe burro p/ dar de presente do dia das crianças a liderança para o filhote nem-nem? Ou discordar de achaque a deputados?”.

Em uma outra mensagem, direcionada ao aliado do governo Xico Graziano, ela se defendeu e afirmou que “saberão de tudo em breve”. A deputada anunciou que fará uma live neste domingo 20 à noite “para conversarmos OLHO NO OLHO sobre o que está acontecendo”. Confira suas postagens:

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios