“Não tá dando pra mim”, diz Felipe Neto falando em deixar o país. “Não tenho estômago”, completou o youtuber

26/09/2019 0 Por Redação Urbs Magna
“Não tá dando pra mim”, diz Felipe Neto falando em deixar o país. “Não tenho estômago”, completou o youtuber

Publicação dde Neto veio acompanhada de uma notícia do ‘O Globo’ sobre a falta de conclusão da perícia do Rio sobre o caso da menina Agatha Félix


O youtuber Felipe Neto compartilhou na noite desta quarta-feira (25) no Twitter uma notícia do jornal O Globo sobre a perícia do Rio alegar não ser possível saber de que arma saiu a bala que matou a menina Ágatha Félix, de 8 anos, no Complexo do Alemão. Indignado, o youtuber disse “não ter estômago” para suportar tal notícia e que sua vontade era desistir e sair do país.

“Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago pra suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, escreveu Felipe Neto, que recebeu como resposta diversos ataques da militância bolsonarista nas redes sociais.

“Quando vc vai? Vai pra Venezuela? Cuba? França? Acho que vai se dar bem”, escreveu um dos perfis. “É só passagem que falta?”, disse outro. Apoiadores do youtuber prestaram solidariedade a ele e o defenderam destes e outros ataques.

O cenário para o youtuber não é o do mais pacíficos. Felipe Neto já havia comentado sobre  ameaças tão intensas que têm recebido ao ponto de precisar tirar a mãe do Brasil e dar entrada com documentos na polícia. Por conta dos ataques, Felipe também cancelou sua participação em um evento sobre educação na semana passada, alegando exposição e “risco iminente”.

A notícia que causou revolta no youtuber diz que a Delegacia de Homicídios do Rio recebeu um laudo pericial nesta quarta-feira (25) indicando que o estado do projétil inviabiliza a conclusão de qual arma saiu o disparo, mas sugere que o tiro tenha sido feito por um fuzil.

Confira o tuíte:

Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto.

Não tenho mais estômago pra suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar.

Não tá dando pra mim. pic.twitter.com/GRSlryaODF

— Felipe Neto (@felipeneto) September 26, 2019

via Globo / Brasil 247

Anúncios