Após censurar gibi LGBT na Bienal, Crivella ataca: “A Globo é a imprensa da censura”

16/09/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Após censurar gibi LGBT na Bienal, Crivella ataca: “A Globo é a imprensa da censura”

Bispo da Universal e sobrinho de Edir Macedo, Marcelo Crivella afirmou que é injustiçado pela imprensa carioca e atacou a emissora concorrente da Record, que pertence ao tio


prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), negou em entrevista à Anna Virginia Balloussier, na edição desta segunda-feira (16) da Folha de S.Paulo, que tenha tentado censurar a “Vingadores – A Cruzada das Crianças”, que mostra super-heróis homens se beijando, e disse ser injustiçado pela mídia, especialmente pela Rede Globo, por ser “um bispo evangélico”.


CONTINUA APÓS AS IMAGENS


“Se você notar, por parte da imprensa do Rio, existe um “pré-conceito”. Por quê? Sou um bispo evangélico. Tudo o que digo, absolutamente tudo, já traz uma ideia ao repórter de que ali está falando o bispo com posições bíblicas. Se você for a um culto meu na igreja, com certeza vai ouvir eu pregar o Evangelho. Mas aqui, na prefeitura, não. Para você ter uma ideia, fiz um vídeo e mandei para a Globo, mas eles censuraram. Aliás, tem um artigo que foi publicado hoje [sexta] na Folha, depois de três meses, que foi censurado no Grupo Globo. A Globo é a imprensa da censura”, disse o bispo da Igreja Universal e sobrinho de Edir Macedo, da TV Record

Afirmando que falava como “prefeito” e não como bispo, Crivella ainda criou mais uma fake news, dizendo que tentou censurar a venda do livro não pela imagem dos dois heróis se beijando, mas pelo texto.

“O livro diz que um rapaz deveria rebolar o bumbum, coisas do tipo”, disse, quando, na verdade, um personagem questiona se o outro vai “levantar o traseiro daí e fazer alguma coisa”, expressão para alguém agir logo.

“Se o Cebolinha ou a Mônica, ou o príncipe e a princesa, tivessem dito o que falaram os personagens na ‘Cruzada das Crianças’, teria que ser embalado”, disse, ao ser deparado com imagens de beijos entre Mônica e Cebolinha já adolescentes e Branca de Neve e seu príncipe encantado.

via Revista Fórum

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios