DITADURA BOLSONARISTA: ZERO TRÊS ATACA MÍDIA QUE CRITICOU SUA ESPOSA

15/09/2019 0 Por Redação Urbs Magna
DITADURA BOLSONARISTA: ZERO TRÊS ATACA MÍDIA QUE CRITICOU SUA ESPOSA

Ameaça explícita: Eduardo Bolsonaro divulga fotos e e-mails de diretora de redação e editor de Época – Deputado fez postagens que originaram uma onda de ataques virtuais contra jornalistas da revista Época, veículo responsável por fazer uma matéria criticando um curso de coaching da esposa de Eduardo, Heloísa Bolsonaro


Eduardo Bolsonaro, terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro e conhecido pelo apelido 03, usou suas redes sociais para atacar jornalistas da revista Época neste sábado (14). O deputado expôs fotos e e-mails da diretora de redação, do editor e do repórter responsável por matéria que cita a esposa de Eduardo.


CONTINUA APÓS AS IMAGENS


O deputado atacou os jornalistas após a publicação de uma matéria sobre o o curso de coach oferecido pela esposa de Eduardo, Heloísa Bolsonaro. Na sexta-feira (13), 03 já tinha utilizado seu perfil no Twitter para criticar o autor da reportagem e criticar a imprensa.

Eduardo expôs o editor e a chefe de redação da revista Época para direcionar os ataques dos bolsonaristas das redes sociais contra os jornalistas.

A reportagem da Época, feita pelo jornalista João Paulo Saconi, dá detalhes sobre um mês de sessões de coaching online sobre autoconhecimento feitos com Heloísa. Citando Olavo de Carvalho e outros nomes amados pela direita, Heloísa apresenta Eduardo como um de seus “cases de sucesso”.

O curso de autoconhecimento custa R$ 1.350 e é o mais barato oferecido pela esposa do deputado.

Quem também criticou a imprensa de exercer sua função foi o ex-juiz e atual Ministro da Justiça Sérgio Moro. Ele se denominou como um “grande defensor da liberdade de expressão e da imprensa” antes de criticar a reportagem e sair em defesa da família Bolsonaro.

General Heleno também partiu para o ataque, direcionando seus comentários contra não apenas o jornalista que assina a matéria, mas também aos editores e a chefe de redação da revista: “Esse repórter e seus chefes coniventes deveriam rever os conceitos de ética e dignidade profissional.”

via Revista Fórum

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios