Robôs e seguidores de Bolsonaro atacam emissora com hashtag #GloboImbecil

09/09/2019 1 Por Redação Urbs Magna
Robôs e seguidores de Bolsonaro atacam emissora com hashtag #GloboImbecil

Os ministros Abraham Weintraub, da Educação, e Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, também entraram no levante contra a emissora


Robôs e seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) lutam para subir a hashtag #GloboImbecil no Twitter como forma de atacar a emissora neste domingo (8). O motivo foi um comentário postado neste sábado (7) pelo portal de notícias da emissora, o G1, chamando o garoto que subiu no Rolls Royce com Jair Bolsonaro (PSL), durante o desfile do 7 de Setembro, de “moleque imbecil”, além de mandá-lo se “alfabetizar”. Os ministros Abraham Weintraub, da Educação, e Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, também entraram no levante contra a emissora.


CONTINUA APÓS AS IMAGENS


“O menino foi exposto publicamente por um funcionário de um órgão de imprensa. Já solicitei a secretaria dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes e a nossa assessoria jurídica que estude que medida poderá ser tomada”, escreveu Damares, em publicação no Facebook. Enquanto isso, Weintraub comentou no Twitter que o pedido de desculpas “vagabundo” do G1 “mostra a essência da Globo/Marinho”, alegando que a ofensa demonstra “o nível da escória na alta cúpula com acesso à edição”.

Em nota, a redação do G1 alegou que a conta do Facebook do portal “foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis”.

Caso isso seja verdade, é inacreditável. Mesmo para a xxxxx da globo/marinho! O editor escrever isso, inaceitável!!! Espero que Deus devolva em dobro todo o mal que há dentro de vocês. https://t.co/wAtFFfsbUB

— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) September 7, 2019

via Revista Fórum


SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios