Requião diz que Lava Jato não passou de ‘molecagem entreguista’

09/09/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Requião diz que Lava Jato não passou de ‘molecagem entreguista’

“Apesar de haver corrupção e o Brasil precisar combater este caos, na verdade, a lavajato não passou de molecagem entreguista contra nossa soberania e nossos trabalhadores”, afirma o ex-senador paranaense


O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) fez duras críticas à Operação Lava Jato, depois da revelação deste domingo, que apontou que a equipe de Sergio Moro e Deltan Dallagnol fez uma divulgação seletiva dos áudios do ex-presidente Lula para manipular a opinião pública e criar um ambiente para a derrubada da ex-presidente Dilma Rousseff. A consequência foi a ascensão de governos entreguistas, como os de Michel Temer e Jair Bolsonaro, que entregam o pré-sal e a Embraer, enquanto retiram direitos de trabalhadores.


Continua após o anúncio


Se é fato que existia e existe corrupção no Brasil, é fato hoje comprovado que as investigações o MP e judiciário foram manipulados para dar cobertura ao entreguismo,a violência com direito dos trabalhadores e à eleição de Bolsonaro.
Claro e terrível!
Queremos o Brasil de volta.

— Roberto Requião (@requiaopmdb) September 8, 2019

Apesar de haver corrupção e o Brasil precisar combater este caos, na verdade, a lavajato não passou de molecagem entreguista contra nossa soberania e nossos trabalhadores.— Roberto Requião (@requiaopmdb) September 8, 2019

Conclusão: a lavajato poderia ter prestado um notavel serviço ao Brasil, interrompendo um triste processo de corrupção. Ao invés disto preferiu destruir o pais ,a serviço da geo politica norte americana e do capital financeiro, que hoje governam e dominam .
Triste isto!— Roberto Requião (@requiaopmdb) September 8, 2019

via Brasil 247


SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios