Frota: “Melhor ejaculação precoce do que gozar com o pau dos outros, como faz Bolsonaro”, referindo-se a afirmação do presidente sobre João Doria

05/09/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Frota: “Melhor ejaculação precoce do que gozar com o pau dos outros, como faz Bolsonaro”, referindo-se a afirmação do presidente sobre João Doria

Alexandre Frota, que se filiou ao PSDB, saiu em defesa do governador João Doria, criticado por Jair Bolsonaro nesta quarta-feira


Recém-filiado ao PSDB, o deputado Alexandre Frota (SP) saiu em defesa de João Doria após o governador de São Paulo ter sido chamado pelo presidente Jair Bolsonaro, em entrevista publicada pela Folha, de uma “ejaculação precoce”.


CONTINUA APÓS AS IMAGENS


“Bolsonaro está com uma fixação no Doria”, disse Frota.

“Bolsonaro precisa entender que não estamos em época de campanha e ele deveria estar cuidando do país, que está com muitos problemas sociais, econômicos e no setor da cultura. Agora, é melhor você ter uma ejaculação precoce do que gozar com o pau dos outros.”

Amanda Perobelli / Reuters – João Doria, chamado de “ejaculação precoce” por Bolsonaro

Para Frota, Bolsonaro não tem protagonismo no governo, vê o país ser comandado efetivamente pela Câmara e tenta arrastar para si méritos que não são seus.

“Ele não faz um projeto, ele não lê um projeto, sempre diz que o assessor é que vai ler. Ou você acha que o Bolsonaro leu as 308 páginas da reforma da Previdência quando ele veio entregar aqui, muito contrariado, nas mãos do Rodrigo Maia? E eu estava lá, dava para ver nitidamente que ele estava contrariado. E trouxe a reforma da Previdência que não é dele, que é da Câmara, quem fez foi o Rodrigo Maia, quem fez foram os líderes dos partidos, senão não teria saído essa reforma. E vai acontecer a mesma coisa na tributária”, disse.

Bolsonaro – Adriano Machado / Reuters

De acordo com Frota, Bolsonaro ainda usa entrevistas para ganhar manchetes com polêmicas e alegar que administra o país quando, na verdade, não está fazendo nada, na opinião do deputado.

“É o que eu falo, é melhor ter ejaculação precoce do que ficar gozando com o pau dos outros, porque depois ele fica falando: ‘o meu governo fez a Previdência, o meu governo fez a tributária’. Não fez nada. Ele sabe que não fez nada, que quem fez foi a Câmara”.


SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram

Anúncios