“Normal”, diz Bolsonaro sobre boicote a produtos brasileiros por conta de queimadas na Amazônia

31/08/2019 0 Por Redação Urbs Magna
“Normal”, diz Bolsonaro sobre boicote a produtos brasileiros por conta de queimadas na Amazônia

Jair Bolsonaro afirmou que o boicote internacional anunciado por diversas empresas aos produtos brasileiros em função dos incêndios na Amazônia é uma forma de “pressão” e que isso “faz parte do jogo”. “Isso é normal no mundo todo”, disse tentando minimizar o impacto que a inciativa pode ter sobre a balança comercial. “Daqui a pouco vão fazer uma maldade com os índios e botar na minha conta, dizer que não temos como tomar conta da Amazônia e dos índios“, completou


CONTINUA APÓS AS IMAGENS

Ainda segundo ele, “está na cara” que outros países querem atacar “a soberania” brasileira sobre a Amazônia. “Daqui a pouco vão fazer uma maldade com os índios e botar na minha conta, dizer que não temos como tomar conta da Amazônia e dos índios“, disparou. 

Bolsonaro também retomou os ataques que têm feito ao presidente da França, Emmanuel Macron, afirmar que ele tem um “lado pessoal” em suas críticas à política ambiental de seu governo e que só faz isso por estar com problemas em seu país. 

Só falo com ele (Emmanuel Macron) se se desculpar, me chamou de mentiroso. Tem que se retratar no tocante a que a soberania da Amazônia está aberta. Não posso admitir“, disparou. 

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios