Madonna chama Bolsonaro de “Borsalino” no Insta, para deleite do Twitter

22/08/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Madonna chama Bolsonaro de “Borsalino” no Insta, para deleite do Twitter

Em meio a tanta notícia ruim sobre a Amazônia, a Madonna foi protestar e acabou inventando um novo apelido para o presidente Jair Bolsonaro


As queimadas na Amazônia, em estados como Rondônia, Acre e Amazonas, ganharam as manchetes do mundo todo nos últimos dias. Isso porque a situação está de fato muito preocupante – em 2019 houve um aumento de 85% de incêndios na floresta em comparação com o mesmo período de 2018.


Continua após o anúncio

Clique na imagem e participe do EUM channel, nosso CANAL no aplicativo de mensagens TELEGRAM

As declarações recentes do presidente Jair Bolsonaro também não ajudam: ele negou os dados do Inpe, e, sem nenhuma prova, disse que as queimadas poderiam ter sido provocadas por ONGs de proteção ambiental.

O assunto é sério e muito preocupante, mas no meio disso tudo, o Twitter encontrou um motivo para rir. É que celebridades internacionais começaram a se manifestar a favor da preservação da Amazônia, e a cantora Madonna não ficou de fora dessa. Mas ao escrever o post, ela acabou inventando um novo apelido para o presidente: Borsalino.

Madonna - Borsalino
Imagem divulgada no site mdemulher.abril.com.br

CONTINUA APÓS AS IMAGENS



O Et Urbs Magna conferiu o perfil de Madonna no Instagram, mas não encontrou a publicação com o apelido Borsalino, somente a que é mostrada abaixo com o nome do presidente escrito de forma correta. Resta saber se a cantora reeditou o post ou a mídia que fez a divulgação em forma de imagem a alterou por puro sensacionalismo.


SIGA Et Urbs Magna

Anúncios